Haverá algo mais deslumbrante do que um jardim? Sim, um jardim bem iluminado para poder desfrutá-lo 24/7. Se tem um espaço exterior e pretende criar um wow effect através da iluminação, revelamos-lhe as regras infalíveis para iluminá-lo, criando ambientes únicos à noite.

claves-infalibles-iluminar-jardin-4.jpg

Ilumine os recantos importantes do seu jardim

Conceda o protagonismo merecido aos recantos ou elementos do seu jardim que queira destacar através de candeeiros de exterior portáteis. A vantagem? Poderá colocá-los onde mais precisar dependendo da ocasião e sem cabos pelo meio. As suas 3 intensidades permitem que obtenha a intensidade de luz que precisa em cada momento. Além disso, vai estar a proteger o planeta através da sua luz led, com um menor consumo e maior durabilidade.

claves-infalibles-iluminar-jardin-2.jpg

Procure o equilíbrio na iluminação exterior

Se temos um espaço exterior demasiado iluminado, podemos correr o risco de perder o ambiente acolhedor que procurávamos. Contrariamente, se existe uma luz demasiado ténue, perdemos visibilidade e funcionalidade para as atividades que vamos desempenhar. O segredo passa por encontrar o equilíbrio. Por exemplo, para a área de relaxamento do seu jardim, coloque um ou vários candeeiros (dependendo do tamanho do espaço) à volta da mesa principal. Pode sempre reforçar a iluminação com candeeiros de mesa.

claves-infalibles-iluminar-jardin-3.jpg

Velas para noites mágicas

Nas noites ao ar livre não podem faltar velas para acompanhar estes momentos tão especiais. E, se forem de citronela, ajudarão igualmente a afugentar os mosquitos tão típicos dos meses quentes.

6 maja 2021 11:00
Ładowanie...