Adoramos o estilo industrial, mas temos noção que nem todos temos uma casa com tetos altos, espaços abertos e muita luz. Para os amantes deste estilo temos a solução. Tome nota da decoração que precisa e faça com que as suas paredes e a sua casa tenham um look industrial com muito pouco.

espejos_paredes_industriales_1.jpg

Janelas grandes ou espelhos?

As janelas grandes e os espelhos são dois elementos básicos na decoração industrial. E a solução perfeita é o espelho Ulrica. Já pode ter uma janela/espelho sem obras! De grande dimensão e um design em forma de janela, adiciona mais luz ao espaço e obtém uma maior sensação de amplitude

cuadros_paredes_industriales_2.jpg

Um quadro original

Esta peça não pode faltar para decorar as paredes de sua casa. Apresentamos-lhe o novo quadro Nakita, feito 100% em metal, uma composição de varetas metálicas em forma de flor, seguindo a tendência mesh, a textura em forma de rede. Se gostou da ideia, temos muitos mais designs de quadros de metal como Dimpa ou Christine. Escolha o seu favorito!

Aposteno dourado

E o estilo industrial não seria o mesmo sem a cor dourada. Para preencher as paredes de sua casa propomos-lhe o painel de parede Venertia. As formas geométricas deste painel irão surpreende-lo e, claro, deixarão todas as suas visitas deslumbradas. Sem dúvida, uma peça que não pode faltar na sua parede, se o que pretende é preenche-las de arte.

estanterias_paredes_industriales_3.jpg

A estante ideal é de metal

Uma estante de parede como Najat, feita em aço, adiciona design e liberta espaço. Um verdadeiro must-have se o que procura é preencher uma parede vazia com muita personalidade. Com o seu design de linhas metálicas e figura geométrica, tenha um look industrial e tendência.
Outro design que também vai gostar é o da estante de parede Across, redonda e não apenas na sua forma. Graças ao seu design poderá pendurar esta estante em duas posições diferentes, conforme a sua preferência.

colgadores_paredes_industriales_4.jpg

Um cabide para decorar?

O cabide é uma peça ideal para manter a ordem e adicionar estilo, mas também pode ser um elemento característico da sua casa e decorativo. Sobretudo se se tratar do cabide Callia. O metal continua a ser o protagonista desta peça juntamente com o design da sua rede metálica. Uma peça bastante versátil que pode utilizar tanto no hall de entrada como na cozinha ou quarto. Já sabe onde colocá-lo?

O estilo industrial pode torna-se no verdadeiro protagonista da casa, viva num piso no centro da cidade ou numa casa de campo. Comece preenchendo as paredes com esta peças e aposte em móveis com personalidade.

26 kwietnia 2021 09:07
Ładowanie...