Oficialmente, o bom tempo já está aqui e com ele as refeições ao ar livre, pois gostamos de pôr uma mesa de verão e desfrutar de uma boa refeição. Porque ir a restaurantes é bom, mas seu terraço ou sala de jantar são infinitamente mais legais. Com o conselho de Maria Bermúdez, designer de interiores (@quefalamaria) e a nova coleção de acessórios de cozinha, você será o melhor anfitrião!

mesa-preparada.png

Os jantares se tornam um local de reunião e temos que fazer jus a ele. Seja com amigos ou familiares, para um jantar informal ou um jantar mais elegante, essas dicas serão seu grande aliado. Descubra os segredos para surpreender seus convidados.

conjunto-platos-y-cubiertos.png

1.Escolha a paleta de cores

Nesta época do ano, a melhor opção são cores frescas. Por exemplo, branco, o que nos permite adicionar acessórios de outros tons. Maria decidiu ir para branco e azul, duas cores que a lembram do mar, e não há mais verão. Então você sabe, se você não pode ir ao mar, deixe o mar chegar à sua casa.

mesa-preparada-merienda.png

2.Cubra a mesa

Não importa se sua mesa é redonda ou retangular, temos opções para todas elas. Se você tem uma mesa redonda, recomendamos os corredores da mesa, um acessório ideal feito de tecido com linho. Além disso, nós os temos em diferentes modelos para que você possa adicionar cores à sua mesa de uma maneira muito fácil.

Se você tem uma mesa retangular, as individuais podem ser uma boa opção. O conjunto Azalea é feito de madeira de teca, ideal para adicionar um toque natural. Se você preferir uma opção mais discreta, o conjunto de tecidos Samay também pode ser uma ótima opção.

Nem sempre é necessário cobrir a mesa inteira, pois às vezes é muito interessante brincar com seus materiais para combiná-los com pratos ou acessórios. No caso de Maria, sua mesa é feita de madeira, então ela decidiu exibi-la. Ele apostou nos corredores da mesa branca e no Azalea.

platos-postre.png

3.Como colocar a louça? A chave da sua mesa!

Misture e combine com um estilo muito natural. Tome nota deste truque para colocar a louça e adicionar volume:

  1. Um indivíduo ou corredor de mesa para colocar na base
  2. A grande placa plana no fundo de tudo
  3. A placa transparente na parte superior
  4. E, finalmente, o pequeno prato ou entradas na parte superior

Este é o resultado da composição! Podemos observar que as peças principais são a coleção Sachi azul claro com formas irregulares 100% cerâmicas e a coleção Saree de vidro transparente, com um design texturizado aproximado.

Se preferir um visual mais neutro, recomendamos a coleção Vreni em pratos bege ou de vidro com cores neutras.

mesa-preparada-decorada.png

4.Os talheres, um detalhe muito importante

O acabamento em ouro fosco é o que Maria escolheu para adicionar o glomour que estava procurando. O truque dele é colocar todos os talheres em volta dos pratos ou colocar a colher no prato com um toque muito estiloso.

5.Guardanapos, um toque de cor

Sua escolha foi o Samay Set de cor mostarda. Amarrar um nó e colocá-lo ao lado do prato pode ser uma ótima idéia para adicionar cor à mesa de uma maneira muito glamourosa. Você sabia que também pode colocar os talheres dentro do nó? Ensinamos você a prepará-lo no IGTV do nosso Instagram.

jarra-de-agua.png

6.E os óculos?

Sua escolha foi o copo Sheli, um design com uma base estreita em cores transparentes para combinar com os pratos. Também combina perfeitamente com a textura do jarro de mostarda Nausica. Isso aumenta o volume e dá um toque de cores aos guardanapos. Para um visual mais colorido, você pode escolher os óculos Nausica!

tablas-de-servir.png

7.Para os detalhes ...

Não vamos esquecer as tigelas, as tábuas de corte e as bandejas.

Se quisermos adicionar um pouco de calor e originalidade, uma boa ideia pode ser a tábua de cortar. Maria escolheu a mesa Serilda para decorar e servir seus queijos e pratos. Os pequenos detalhes são adicionados com o clipe Yanila que complementa a aparência de madeira e adiciona um toque natural.

Se você deseja adicionar um pouco de elegância, pode adicionar o suporte de vela Llaska, em mármore branco e metal com acabamento em latão. Uma peça que desempenha um papel muito importante já combina com o mármore do conjunto de 2 tigelas Callhan e o acabamento em latão com os talheres. Super superior direito?

Lembre-se de adicionar cores e materiais semelhantes para encontrar essa harmonia de que tanto gostamos.

platos-cubiertos.jpg

8.Vasos e flores Decore com flores!

Flores e elementos naturais em uma mesa não podem faltar. Se estamos procurando um vaso combinando com nossas cortinas, pode ser o pequeno vaso Bachar. O vidro tem um design com diferentes texturas; um pontilhado e o outro vidrado, duas texturas que encontramos na mesa com os copos e o jarro. Portanto, parece-nos uma proposta ideal.

Um conselho? escolha um vaso que não seja muito alto, pois é importante que ele não atrapalhe muito ou tenha muito destaque.

Complemente a mesa com flores secas ou frutas desidratadas, como laranjas. Outro segredo de Maria é decorar com pimenta vermelha seca. Você se atreve a tentar?

Porque o melhor restaurante está em sua casa. Se você quer mais, não perca o nosso vídeo no IGTV e descubra como arrumar a mesa passo a passo. Chegou a hora de colocá-lo em prática!

9 lipca 2020 14:28
Ładowanie...