Se começou a preparar o seu espaço exterior e sente que falta um toque de verde, está no sítio certo. As plantas são sempre a melhor opção para completar o look de qualquer divisão, e claro, no exterior não poderiam faltar.

decorar_con_plantas_kavehome.jpg

1. Siga as cores tendência

Verde + terracota, a combinação vencedora. Um material com tonalidades e texturas únicas, a terracota marca presença para ser a cor tendência sem ornamentos. Se gosta de seguir todas as tendências, não pode perder os nossos últimos designs. Descubra o vaso Denpasar, Subjet ou Dalva. (Shtt, o nosso segredo para o sucesso é combinar os três!) Todos eles são de terracota e com um design que protege a sua planta em interiores e exteriores, sendo resistente à humidade e raios UV. Adicione um look natural aos seus espaços, tratando-se de um material mineral e, com o seu suporte em madeira, a sua planta ficará com melhor exposição solar.

leonitis.jpg

2. Para o seu cantinho favorito…

Apresentamos-lhe a planta artificial Leonitis. Com um tamanho perfeito, nem demasiado pequena nem muito grande, é perfeita para ser a protagonista da sua mesa de apoio. Confere um toque de cor e vem ainda com um vaso rosa. Sem dúvida, um design que merece estar no seu terraço.

lavanda.jpg

3. Para dar um pequeno apontamento de cor:

Se o que procura é adicionar um toque natural, propomos-lhe a planta Lavanda. O seu tamanho pequeno torna-a perfeita para qualquer recanto. Se quer dar um toque extra, combine-a com o Eucalipto, já que o seu vaso é muito parecido e será uma aposta segura.

henrich.jpg

4. Se tem pouco espaço:


Pendure-as no teto. O vaso Henrich será o seu aliado se o que procura é um look original e criativo (ou se não tem suficiente espaço para criar um canto verde). Este design é de fibra natural tratada e trançada à mão. Além disso, tem uma corda com acabamento em nó para poder pendurá-lo facilmente. Uma peça de design para um interior com tendência eco.

oriole.jpg

5. Se tem muito espaço:

Pense em grande! Eleja uma bonita e grande planta para colocar e preencher o seu espaço exterior de vida. Não tenha medo, verde a mais nunca será um problema. Espreite a nossa Palmeira artificial ou Bananeira.
E para o vaso? Aposte no natural. O vaso Oriole é uma peça maciça de madeira de teca, retirada do mesmo tronco e esculpido à mão. Por ser de um material natural trabalhado artesanalmente, tem a suas tonalidades e veios únicos. Além disso, foi pulido respeitando as formas naturais do próprio tronco. E é ecofriendly, uma vez que tem o certificado FLEGT, que garante que a origem da madeira vem de uma exploração responsável e florestas sustentáveis.

decorar_con_plantas2_kavehome.jpg

6. Pense alto

Para decorar o seu terraço é importante que consiga criar diferentes ambientes a diferentes alturas, para poder criar assim um conjunto visual. Eleja vasos altos, como o set Stared ou a coleção Merida.

macetas-autorriego-2.jpg

7. Combine materiais e cores

Não tenha medo de misturar diferentes estilos de vasos e plantas. Será a regra chave para alcançar a “selva” que sonha ter.
Chegou o momento de deixar o seu terraço repleto de plantas porque, embora não viva no meio do campo, merece um espaço para desligar e conectar com a natureza.

25 marca 2021 14:00
Ładowanie...