Se souber como planear, pode decorar e criar o ambiente certo para o seu hall de entrada ideal. Deve estar a perguntar-se, mas como começo a procurar móveis, se tenho tão pouco espaço? Keep calm, deixamos-lhe aqui alguns pequenos conselhos. Tome nota!

O imprescindível para o seu hall de entrada ideal é uma consola, um espelho, um tapete e algumas jarras para dar o toque final. Mais alguma coisa? Um pouco de verde fica sempre bem.

Escolha a consola Burano, para tornar grande um pequeno hall de entrada. Encherá o espaço de luminosidade e leveza. A primeira coisa que os seus olhos veem; design e tendência.

O segundo elemento importante para o seu hall de entrada é um espelho. Assim, poderá sempre dar uma olhadela final antes de sair de casa. Além de prático, cria ambiente na sua entrada. O espelho Starburst, um acessório indispensável para qualquer divisão, atrairá as atenções de todos quantos passarem pela porta. As linhas curvas e a moldura original e incomum de metal dourado, conferem aquele caráter único que procura.

Algo que muitas pessoas consideram menos importante, mas é aquilo que dá um ar acolhedor ao hall de entrada, é o tapete. Redondo e de jura em cor natural, o tapete Coss é perfeito para si. Com um toque artesanal irresistível, impõe-se. O tapete e o espelho redondo são uma mais-valia para este espaço.

Para condizer entre si e com a consola Burano, as jarras Bachar são ideais. Têm diferentes texturas: umas com lados pontilhados, outras com linhas e acabamento fosco. Coloque flores nelas e terá uma entrada fresca, viva e natural.

E onde por as chaves quando chega a casa? A caixa Clap, de madeira de mangueira natural e osso esculpido, é ideal, pois permite uma arrumação sem deixar os objetos à vista. Tudo organizado!

Já sabe, se tomou nota destes pequenos conselhos, conseguirá criar um hall de entrada genial. Já sabe que com coisas pequenas é possível fazer grandes coisas. Vamos soltar a criatividade. There is beauty in simplicity.

26 maja 2020 11:17
Ładowanie...