Abra as portas da sua casa ao verde. Hoje não iremos falar em móveis ou paredes verdes, mas em plantas e os efeitos que podem conseguir nas várias divisões da nossa casa e ainda o mais importante, em nós mesmos. Porque aguardar ao fim de semana para fazer uma excursão à montanha?  Para quem goste de permanecer ligado à natureza, este é o vosso post. Saiba como criar espaços verdes em cada recanto.

Green & relax

A sala de estar, uma divisão onde passamos horas e horas. Todos adoramos deitar-nos no sofá e relaxar. Sabia que as plantas contribuem para criar ambientes relaxados e reduzem o stress? Enchamos a sala de estar de plantas!

It’s time for relax! Sabemos que a planta Lyrata é a vossa favorita O seu volume irá encher de vida a sua sala de estar, faça com que seja a protagonista e complemente o espaço com plantas mais pequeninas.  O nosso conselho: Ao ser artificial pode-a colocar dentro de cestos naturais para conseguir ter a sua casa à última.

As Amazonas na sua casa de banho

Plantas na casa de banho, o nosso favorito. Sabemos que costumamos esquecer-nos da decoração desta divisão, é por isso que preparámos a coleção Kuveni e agora ajudá-lo-emos a decorar o espaço. Primeiro conselho, os espelhos. Para além de proporcionar luminosidade, poderemos aproveitar o seu reflexo. Coloque as plantas à frente do espelho e irá ver uma grande mudança. Mas os benefícios que lhe irão proporcionar neste espaço são ainda mais. Absorvem ainda a humidade que se gera e eliminam as bactérias. Amazing, eh! Para não referir como proporcionam a calma que está a procurar para recriar o seu próprio spa.

Ideias verdes

Tudo é positivo a falarmos em plantas. Rodeie-se delas e irá ver como a sua criatividade flui e aumenta a sua concentração. É muito importante que estejam presentes na sua secretária. Pode optar por pormenores em verde, como a Suculenta portulacaceae ou a Suculenta caryophyllaceae, dois modelos que irão dar um toque de cor e frescor.  Ou pode encher o espaço de plantas, pode mesmo pendurá-las do teto graças ao vaso Fiore ou o vaso Henrich em fibra natural. Para um visual total, opte pela cadeira Yolanda ou a secretária Tikal com ares rústicos. As ideias irão surgir sozinhas.

Puro Exotismo

A sua sala de jantar também pode ser green. Renove o ar, está na altura de o fazer. Para complementar as plantas, precisa de algum dos nossos vasos. O mais discreto, o conjunto Low de 2 vasos cinzentos, ajudará a conseguir um toque verde e poderá movê-lo de acordo com as suas preferências. É muito versátil e apto para uso em zona interior e exterior. Se quer apostar em grande, temos uma proposta para si, o vaso Loa em cimento, que o irá surpreender. Opte por plantas na sua sala de jantar irão ajudar a reduzir a presença de poeiras e rebaixar a secura do ambiente.

Será que ainda não tem plantas em casa? Encha os seus recantos de vida e melhore assim o seu estado de ânimo. Se gostou da ideia, mas não consegue cuidar bem delas, descubra a nossa seleção de plantas, são artificiais.

9 lipca 2020 12:23
Ładowanie...