Cores, padrões, texturas e formas diferentes. Se é apologista do “mais é mais” também há lugar para si na Kave Home. O estilo maximalista é sinónimo de alegria e personalidade. Assim, se estes dois adjetivos combinam consigo, está no sítio indicado. Descubra o que deve ter em sua casa para ser maximalista. Vai adorar!

Uma casa plena de cor

Sabia que para os maximalistas a cor é vida? Por isso, na sua casa, não pode existir apenas uma cor. Misture cores, pinte as paredes, selecione têxteis de diferentes padrões e verá como a sua casa ficará mais happy. Maximalismo everywhere.

Misture padrões

Sabemos que é complicado eleger apenas um, por isso a nossa proposta é que escolha todos. Estampados florais, geométricos e animal print são essenciais que não podem faltar em sua casa. Ainda não conhece a poltrona Gamer com padrão floral? Uma peça desenhada pela Kave Home, que não pode faltar em sua casa. Arrisque também nas novas almofadas geométricas Abish ou Calantina.
E, claro, não se esqueça que tudo deve combinar e deve tentar encontrar um equilíbrio. Maximalismo é sinónimo de estilo.

E misture estilos

Aqui vale tudo, por isso não combinaremos apenas cores e texturas, mas também estilos. A nossa recomendação é que opte pelo estilo clássico e o moderno. Terá, sem dúvida, um espaço pleno de personalidade.

Preencha as paredes de cor e objetos

Uma das partes mais divertidas de ter uma casa maximalista, é poder criar autênticos murais e galerias de arte nas suas paredes. Pendure quadros, espelhos e fotografias e mude totalmente o look das suas paredes. O papel de parede é outra excelente ideia para as suas paredes.

Estantes e muitos livros

As estantes vão ajudá-lo a preencher as paredes de vida, adicionando o toque envolvente que não pode faltar em nenhuma casa. Vá buscar as suas recordações de viagem e dê-lhes uma nova utilidade. Os livros serão os seus aliados para completar todos os espaços em branco.

Jarras e algumas flores

Não é um maximalista sem flores. Adicione jarras com grandes ramos coloridos e verá como mudam o look. Além disso, as jarras da Kave Home são uma grande peça decorativa, já que respiram personalidade e design. Em sua casa não pode faltar a jarra Arantya ou a Astera.

Tapetes e têxteis

Se olharmos para o chão da sua casa, este também deve estar bem coberto. Uma divisão sem tapetes é impensável numa casa maximalista. Aventure-se a misturar cores e estampados. A nossa dica: coloque um tapete por cima do outro e crie uma colagem no chão.

Se gostou destas ideias, chegou o momento de misturar, quebrar as regras e juntar objetos de diferentes estilos. Mas nunca se esqueça que deverá ter uma coerência visual e equilibrada. Tudo a postos para a sua casa maximalista!

24 czerwca 2021 11:31
Ładowanie...