É importante que a sua casa se torne um espaço onde poder parar e desligar depois de um dia agitado e você sabe disso. Assuma o controlo do seu tempo desfrutando dos pequenos detalhes que decoram a sua casa e encha de boas energias os seus interiores com as jarras e outros complementos como as ampulhetas que lhe propomos. Acompanhamo-lo-emos nesta viagem de calma e reencontro consigo mesmo.

pequeña-decoracion-01.jpg

A natureza é o melhor ambiente com que entrar em contato. Faça isso sem ter de sair de casa. Rodeie-se de flores e plantas, faça das jarras Anni, em cor preto e castanho, a casa delas. Além disso, poderá fazer diferentes combinações com elas, uma vez que os poderá colocar em diferentes posições. Para aproveitar o seu tempo ao máximo, estas jarras são também perfeitas para flores decorativas que não irá necessitar de as cuidar. Agora é que sim, o seu natural time é só para si. Enjoy your moment.

pequeña-decoracion-02.jpg

Quer mais uma prova de como o tempo está nas suas mãos? Deixe-se seduzir pelas ampulhetas Avril. Desfrute a ver os segundos a escorrer em forma de areia negra e deixe-se hipnotizar por ela. Que grande sensação, não acha? Sinta-se à vontade de a repetir quantas vezes quiser virando o relógio e também o tempo. Cabe-lhe a si decidir se o prolongar ou encurtar com as ampulhetas Avril, disponíveis em tamanho grande e pequeno. O tempo está nas suas mãos.

pequeña-decoracion-03.jpg

Depois de algumas horas a praticar o multitasking, está na hora de desligar. Relaxe e desfrute do design com curvas das jarras Aleray, de cores suaves e neutras. Escolha uns bons ramos para os acompanhar e colocá-los na sua entrada para que sejam o primeiro que veja ao entrar em casa. E se tem convidados, é a melhor forma para que conheça essa parte de si, essa que gosta de partilhar o seu espaço.

O nosso sino The Beauty of Aging abre-lhe as portas com estas peças e muitas mais para que a chegada do outono entre pela sua casa como esse lugar onde o passo do tempo é a beleza mais natural. Aproveita esta estação para que os pequenos detalhes façam grandes mudanças na decoração da sua casa.

26 maja 2020 11:15
Ładowanie...