Poderá uma sala de estilo clássico estar igualmente a par das tendências? Sem dúvida. Neste post, revelamos-lhe ideias super simples para manter o estilo da sua sala, adicionando-lhe um toque moderno e pleno de harmonia.

decorar-salón-clásico-01.jpg

Os 50 regressam totalmente renovados

Um design inspirado no toque glam mid-century com um look totalmente atual. Chama-se Debra e é o seu novo sofá. Recuperou a costura capitoné e os acabamentos arredondados para se juntar a um estilo urbano repleto de veludo. O resultado é esta peça ideal, plena de conforto e preparada para ser a novo centro das atenções da sua sala.

E, para um plus de conforto, pode acompanhar o seu sofá com o repousa-pés a combinar. A coleção Debra conta com diferentes tipos de estofos, podendo escolher o que melhor se adequa à sua sala.

decorar-salón-clásico-02.jpg

Os 70 vêm rejuvenescer a sua zona de leitura

Os cadeirões, tal como os livros, estão sempre na moda. Aposte num com o tecido do momento: a bombazine. O tecido que marcou os anos 70 regressa em força para se destacar de novo no mundo da decoração de interiores. Um verdadeiro must-have para a sua sala.

A poltrona Meghan é muito mais do que moda ou tendência. Pensa em si e no planeta. Prepare-se para um conforto sem igual: sem preocupações, com um estofo que tem um tratamento específico antimanchas. E o melhor de tudo? A estrutura dos pés e apoio de braços são feitos em madeira maciça de freixo proveniente de florestas sustentáveis.

decorar-salón-clásico-03.jpg

O novo look da decoração chic

Mostre que o dourado e o mármore são capazes de estar quer em salas clássicas como modernas…e também na sua, que combina ambos os estilos.

A coleção Elisenda conta com as peças essenciais para cada recanto da sua sala. Graças aos seus acabamentos, consegue um mix & match que adiciona mais luz à divisão e um estilo impressionante que confere um toque vintage à sua nova sala clássico-moderna.

A sala é uma das divisões principais da sua casa. Aposte por isso numa decoração com a qual se identifique. Aventure-se a combinar estilos, como ensinámos neste post e descubra ainda mais dicas que poderá encontrar no nosso blog.

24 marca 2021 15:02
Ładowanie...