Se segues o meu blog sabes que adoro encontrar pechinchas de decoração. Estou sempre em busca de móveis com bom design e muito bons preços. E por isso eu não podia perder as oportunidades da Kave Days. Vou aproveitar para trocar as minhas cadeiras da sala de jantar. Conto sobre os meus dilemas neste post, mas ainda não me decidi! Agora vou contar o que podes fazer durantes estes dias para obter as 10 pechinchas da Kave Days. Vens às compras?

Cadeira branca Bjorg

O que mais me impressionou é a escolha dos acabamentos para esta cadeira. O assento e as pernas são de faia maciça, enquanto o encosto é feito de polipropileno. Essa combinação me encanta; parece-me a cadeira perfeita para colocar nas cabeceiras de uma mesa de jantar. E o melhor de tudo é o seu preço; não percas a oportunidade de comprá-la com um desconto de 60%, pensa a sério sobre isso!

Mesa extensível Diane

A mesa Diane é uma destas mesas extensíveis a um ótimo preço que irá agradar-te para acomodar todos os teus às refeições. Quantas vezes já tiveste que juntar duas mesas diferentes, ou até mesmo dividir os convidados entre dois ambientes da casa por não haver espaço para todos na tua mesa? Desfruta de refeições deliciosas e noites inesquecíveis com a mesa extensível Diane. Cabem oito pessoas nesta mesa e agora está com um desconto de 45%.

Cadeira cinzenta Ellen

Nos próximos dias a Kave Days próxima tem pechinchas que não podes deixar passar. Tal como a cadeira cinzenta Ellen; com seu encosto e assento de poliéster é parte do mobiliário que gostas de ter em casa. Toda a gente gosta de encontrar móveis com desconto como este de 45% que tem a bela cadeira cinzenta Ellen.

Candeeiro de mesa Vasily

O disco em mármore e a moldura em latão dourado deste candeeiro de mesa combinam-se para dar um ar de elegância e charme especial ao teu quarto. Não fiques sem ele porque agora tens um desconto de 30%. Deixa-te seduzir pela sua luz acolhedora e pelo seu belo design.

Estante Push

As linhas delicadas e a cor marfim da madeira de manga junto às barras de metal combinam-se para nos proporcionarem a belíssima estante Push. Abre espaço na tua sala para acomodar esta magnífica estante; não podes dizer que não, sabendo que o desconto é de 30%.

Biombo Naisha

A Kave Days chega com descontos interessantes na decoração; um deles é este biombo de madeira de manga combinada com fios de algodão coloridos. As estampas não podiam ser mais originais e atraentes. As dobradiças dão às telas movimento suficiente para as utilizares como quiseres. Dá um toque íntimo e pessoal à tua sala ou quarto com este belo biombo Naisha. Além disso, agora podes tê-lo com um desconto de 30%.

Lanterna Storm

Existe algo mais adorável que desfrutar as noites à luz de velas? A lanterna Storm proporciona um ambiente cheio de paz e espiritualidade. É uma das melhores pechincha de decoração que podes encontrar na Kave Days. Leva-o com um desconto de 60%, tanto em acabamento em níquel como em cobre.

Mesa de vidro burano

Sóbria e leve, esta mesa de vidro burano com 10 mm de espessura encaixa-se perfeitamente com um design de interiores elegante, sensível e acolhedor. Vive tardes inesquecíveis de café e doces com a melhor companhia em torno desta linda mesa que você pode levar com um desconto de 15%.

Cadeira Ralf

A Kave Days sempre nos surpreende com cadeiras muito práticas como esta cadeira Ralf. É uma cadeira que dará um toque escandinavo à tua casa. Ficarás surpreso com o conforto desta cadeira, na qual podes passar horas desfrutando de seu design bonito e original. Além disso está com um desconto de 30%, vais perder esta oportunidade?

Cadeira de baloiço Kevya

Esta é uma daquelas pechinchas de decoração que não podes perder na Kave Days. A cadeira de baloiço Kevya tem vários acabamentos possíveis, mas a minha favorita é com assento acolchoado e pés de metal. Deixa-te levar pelo suave movimento patinado na madeira natural maciça. Para que desfrutes de momentos mais confortáveis na tua cadeira de baloiço Kevya. E com o desconto de até 30%, garanto que já encontraste o canto da sua casa onde vais colocá-la.

9 lipca 2020 12:16
Ładowanie...