Prometemos-lhe que, depois deste artigo, vai ver este tipo de bancos de outra forma. Mas não vamos falar de um banco qualquer, focaremo-nos nos que vêm diretamente das alturas. Sim, referimo-nos aos bancos altos ou de bar.

São, normalmente, uma parte do mobiliário que não se tem muito em conta. Muito provavelmente, é possível que não tenha nenhum em casa. Revelamos-lhe, neste post, os motivos pelo qual está a cometer um grande erro em não apostar nesta peça em particular. Assim que subir e se sentar num, verá a sua casa noutra perspetiva, muito mais casual e diferente.

Não há bar que não venha por bem

Não precisa de muito, com dois ou três bancos altos num recanto da sala a complementar, por exemplo, uma bancada, irá sentir-se como se estivesse num autêntico lounge bar. Automaticamente, dará um toque distinto e elegante à sua casa. Uma zona onde poderá relaxar e socializar. Os seus convidados ficarão deslumbrados com este recanto original dentro de casa. E, se acompanhar estes momentos com música, será sem dúvida o anfitrião perfeito.

"Vou chegar tarde!"

Se é daquelas pessoas que está sempre em cima da hora em tudo, esta é a sua solução. Ter uma bancada na parede ou um balcão americano na cozinha é bastante prático. É muito importante comer sentado, mas nunca esquecendo as responsabilidades que tem pela frente. O banco alto é uma peça que o ajudará a solucionar este problema. Ideal para pequenos-almoços rápidos antes do trabalho ou jantares imprevistos que antecedem as saídas à noite. Além de poupar tempo, também ganha em espaço. Pode escondê-los por baixo do balcão ou tê-los num canto até voltar a usar. Perfeitos, verdade?

Agora, apenas terá de escolher o modelo que mais se adapta a si consoante o seu estilo: opte pelos de madeira para decorações rústicas, nórdicas ou boémias ou modelos nos quais predomine o metal para decorações industriais ou minimalistas. Poderá encontrar de mil e uma cores, materiais e formas. Atreve-se a experimentar?

9 lipca 2020 09:26
Ładowanie...