Foi com base na união entre a cor típica das flores e a textura do musgo que idealizámos estas peças. Deixe-se seduzir pelos pormenores por trás destes móveis de design.

pink-flow-01.jpg

O sofá Debra

Veludo e cor de rosa. Uma combinação que irá derreter qualquer um. O sofá Debra é uma peça que está a par de todas as tendências do momento graças ao seu design, a sua textura e a sua cor. Começamos pelo estofamento. Podemos ver que se destaca pelos seus tons em cor de rosa a presumir de um acolchoado capitoné e costuras vistas. Sabemos que o veludo é um material que precisa de cuidados, por este motivo, o sofá é amovível para que seja mais fácil tê-lo sempre limpo e bonito. A repararmos no material dos pés, podemos ver que foi feito em madeira de faia com um acabamento wengué. Sem dúvida, um design que irá acrescentar elegância à sua sala de estar, sala de jantar ou quarto.

pink-flow-02.jpg

Vista a sua sala de estar de elegância.

Para uma combinação perfeita, termine a decoração com o pufe a condizer. Esta peça está pensada para dois usos: como repousa-pés e como assento auxiliar. Com um material duradouro que mantém a forma original como o primeiro dia. Destacamos a sua estrutura em madeira de faia. A prova definitiva de como o design fala sobre si.

pink-flow-03.jpg

O sofá Blok

Bombazina e cores soft A nova versão do sofá Blok irá ser amor à primeira vista ou não será. O sofá Blok cor de rosa-polvilhado é uma peça que não passa despercebida pela sua grande personalidade e carácter. Uma sala de estar de revista é possível mesmo. Complemente o look com o pufe e a almofada Blok, sem dúvida uma combinação perfeita.

pink-flow-04.jpg

Um outono em bombazina

A bombazina regressa em força. O tecido favorito dos anos 70 está de regresso para criar esta peça de design. Há alguns anos a bombazina era o tecido de tendência por excelência e como sabemos, tudo volta. Confirmamos isso: A bombazina está na moda e irá ser a protagonista deste outono. Este design acrescenta a costura francesa larga que define as bordas do sofá e tem uma estrutura em pinho e duas camadas de espuma. Crie o seu Blok ao seu gosto, é você que escolhe a cor, os lugares e o espaço onde colocar o chaise longue; à esquerda ou à direita.

Os dias de luz acabam e as árvores despedem-se das suas folhas. Os dias frios e curtos, com tardes de sofá e manta, estão aqui outra vez. Está ainda a tempo, rodeie-se dos melhores móveis e crie espaços aconchegantes e de tendência, que ninguém o mova do seu sofá!

26 maja 2020 11:16
Ładowanie...